domingo, 7 de dezembro de 2008

Outubro de 2008: SETIC 2008















Foi a minha primeira participação na Semana de Tecnologia da Informação e Comunicação-SETIC. O evento é promovido anualmente pela UFPA, campus de Marabá. O convite foi feito pela coordenadora do curso de Sistemas de Informação daquela entidade, a professora Alessandra. Ela também foi minha professora ainda na época da FACIMP. Uma pessoa maravilhosa que me recebeu muito bem. Também me receberam muito bem alguns alunos desse mesmo curso que inclusive já tinham assistido algumas palestras minhas em Belém. Na verdade o convite para participar desse evento surgiu inicialmente através deles. Logo depois, como a professora Alessandra já me conhecia, foi fácil fazer contato. Não poderia deixar de mencionar um presente que recebi desses mesmos alunos que foi uma surpresa para mim. Gostei da camiseta! Novamente, fui muito bem recebido e fiquei muito à vontade durante o dia do evento.

Eu cheguei a pensar em apresentar um outro trabalho relacionado a Java ME para o pessoal da UFPA mas decidi manter a mesma apresentação que já havia feito em Belém sobre o LWUIT. Como o evento era totalmente acadêmico fiz algumas mudanças para tornar a apresentação desse framework mais interessante para os alunos. O resultado foi muito bom pois tinha muita gente no auditório e todos estavam realmente atentos à apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário