quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mesma empresa: Novo nome, nova marca e novo foco!

Nesse final de semestre de 2010 optamos por mudanças na nossa empresa. Já há cerca de 2 anos estávamos nos preparando para tal. A questão não se trata apenas da mudança no nome fantasia que antes era Eloi Software e agora passa a ser Runze Tecnologia, permanecendo todas as outras informações (CNPJ, Razão Social) intocadas. Nem pelo desenho da nova logomarca.

A mudança maior está na atitude e na aposta de um novo mercado. Muito embora a grande maioria dos nosso clientes estão instalados na mesma cidade onde estamos instalados, Imperatriz-MA e grande parte dos nosso projetos tratam de automação comercial e industrial, resolvemos adotar uma postura mais dinâmica e ousada. Claro e evidente que a atenção, dedição e o respeito aos nossos clientes atuais, usuários dos nosso softwares de automação comercial e industrial, permanecerá e muito provavalmente o vínculo de parceria será renovado com as novas opções tecnológicas que poderemos oferecer.

A nossa nova aposta tem a ver com o fato do crescimento da popularidade dos telefones celulares e do avanço da capacidade computacional desses pequenos dispositivos. Então, vamos seguir em frente com nossos projetos, priorizando inovação e aproveitando a facilidade que existe hoje em dia em globalizar - lê-se assim com firmeza uma outra palavra chave: exportar - idéias baseadas em aplicações mobile.

Inauguramos o momento também com um site que ainda está em fase de finalização:
www.runze.com.br

Visite-nos e conheça um pouco do que esperamos fazer não por nós, mas pela nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário